segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Boom' Aqui minha primeira postagem' NUNCA pensei em fazer um blog' & tals' por não ter criatividade pra fazer nada muito menos escrever' kkk'  Maiis decidi por a cara pra bater' =) Meniinaa Corajosa O.o onde?! kkk'  Tá vamoos lá vou me apresentar' Prazer Aline Fabiola' maiis conhecida como Lii Fabiiola ' tenho 16 anos estudante' a procura de um trabalho (tádificilmaistotentando kkk)'   Orientação Sexual: LESBICA'  sim sou lesbica' *-* Asumida ou no armário? Assumida levei 1 ano pra me assumir totalmente mais assumi com o rabinho entre as pernas ainda bem que meus pais aceitaram de boa UFA'  por um momento pensei que seria espulsa de casa & até arrumei minhas malas' kkkkk' (Bobaa eu) Namora? Sim, Namoro com a Tatiane' MELHOR NAMORADA' aqui vocês vão ouvir muito falar dela' =)  Aqui vou me abrir' (6) (táparey') Vou contar meu dia a dia & postas varias coisas interessantes (tentarpelomenos) ' Contar um pouco dos meus problemas'




COMEÇANDO AGORA'....... VALENDO'      Então hj dia 24/01/2011 vesperá de aniversário de São Paulo & 2 meses de Namoro' *-*  FELIZ & triste ao mesmo tempo ontem Domingo não fui ver a namorada' culpa de queem,quem quem quem??? do bar' :@ Meu pai ia me levar pra ver minha namorada ' até então tava arrumada quando um bendito ser veio aqui e chamou meu pai pra ir tomar uma caipirinha se acha que meu pai ia negar? NUNCA (falar de cachaça chamou meu pai kkk) isso era umas 12:30 e até agora 0:59 ele nem deu as caras por aqui minha mãe ta fudida com ele ATACADA maan medo aqui :S ela foi no bar atrás dele' Hooje a giripoca vai pia [A] VAI kkkk'   Eu chorei de tanto ODIO :@  Eu ia a pé mais meu 40 minutos de caminhada eu até ia sabe vale a pena o sacrificio pela minha namorada mais começo a chover ¬¬' ai fudeu tudo ' PRONTO fudeeu' já não tenho criatividade junta o sono nem lembro de mais nada EOWIEOWIEOW''              Então vô dormi  amanhaa post' novamente'           Beiijoo Beiijoo Tchau Tchau ♥                    PS:DORMI TRISTE HJ =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário