terça-feira, 25 de janeiro de 2011

2 meses de Muito amor' ♥

Viim postar' um recadoo' pra minha Namorada perfeita' minha princesa' *-*
isso é um pouquinho do que quero dizer a ella'
Tatiane & Aline Fabiola
Não podia deixar de passar aqui nessa dataa tão importante...
Sabe amoor’ nesses 2 meses de amor’ carinho’ companheirismo’,Tiivemoos umas DR’  bestas maiis nadaa grave’
Culpaa do ciúmes quee sinto por tii’
Amoor’ Diiscusões que só esquentaram maiis & maiis nosso namooro amor’
Muiitas lagriimas de tristesas tiiveraam quee ser escorridas’ Paraa quee finalmentee  eu pudesse chorar por que te amo’ s22 Chorar de felicidade’ de saudades’ poorquee estou Completamente Apaixonada por você
Estamoos nos conhecendo e estamos fazendo a cada encontro o melhor possivel’
Muiitos Beiijoos’;Abraços. Cariinhoo’ ....e Muiitoo Amoor
Quero te agradecer amoor pelos momentos maravilhosos que você ta me proporcionando’
Pela sua compreensão,  paciência...
Quero te pedir desculpas’ por as vezes eu me estressar e te tratar mal
Pelos meus ciúmes, as vezes doentiu’ por as vezes não ser a namorada perfeita
Mais estou disposta a Tuudo , a mudar tudoo a arriscar tuudo, paraa viiver esse amor tão lindo ao teu lado .
Voou esperar mais 2 anoos paraa casarmos’ Para teer nosso niinho de amoor’ & espero o tempo que for preciso porquee meeu amor é tão grande que sou capaz de morrer esperando’ a Distancia não é uma dificuldade ou um osbstaculo diante do nosso amoor’.; Porque amor comoo o nosso PURO  & VERDADEIRO   é capaz de superar tudo para vivermoos feliizes.
Te amoo Super Mozii estou muito feliiz contiigo. É umaa honra ter ter comoo MINHA NAMORADA sentir seu cheiiriinhoo teu calor suas mãos deslizando em mim é um previlegio muito grandee amoor’
Hj diigoo coom muiito orgulho’ EU TE AMO SOU A MULHER MAIS FELIZ DESTE MUNDO E TENHO A MELHOR NAMORADA DO MUNDO *-*
Feliiz 2 meses Supeer moozii’ 2 meses de muiitoos quee viirãoo amoor’
By: Aliinee Fabiolaa’ suua namooradaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário