segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MELHOR AMIGA'
Boom vim falar aqui de uma mina super espercial pra mim minha preta' Aline Marques'*-* Best forever ever melhor amiga 'meu diarinho secreto minha tudo minha gostozaa minha bunduda (tápareey')  Aquela que me intende aquela que me intende aquela que me bate quandoo preciso 'a unica que pode me bater que eu deixoo' OWIEOWIEOWIEOW'


Com ela tive as melhores saidinhas' a gente fomos pela primeira vez na baladas juntas' primeiro Playcenter juntas Compartilhamos o primeiro cigarro' OWEIWOEIWOEIWOEIWEI Nesses quase 7 anos de amizade ela que me ajuda e me apoia em tudo' ela que fico do meu lado quando me assumir lesbica ,ela disse assim:você pode ser tudo lesbica prostitiuta vaca vadia tudo mais continuara sendo minha melhor amiga sempre *-* Enfim tive a certeza que ela é minha melhor' fazemos tudo juntas' Quee dizer quase tudo' kkk' Foi ela quem grito mais quando subi pra dança no palco do play'   é ela que me dá aultos conselos quando to mal' ela que me ajuda a erguer a cabeça e seguir em frente' foi ela que não me deixou pular da escada quando minha namorada termino comigo :'(  Mais enfim ela é minha melhor minha tudo minha  vida a metade da minha laranja a tampa da minha panela kkkkk' 


                                              Aline Marques Gostozudaa de Siqueira  eu te amo melhor amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário